Prefeito Valdecir Júnior participa de hasteamento das bandeiras em comemoração ao início do mês de setembro

 


Com o início do mês de setembro e já em preparação para o feriado da Independência do Brasil, o prefeito Valdecir Júnior se reuniu com parte dos servidores públicos de Curimatá para o hasteamento das bandeiras. O ato solene ocorreu na manhã dessa quarta-feira (1), na praça Abdias Albuquerque, em frente a prefeitura municipal. O vice-prefeito Mike Jacobina e a secretária de educação, professora Maria das Neves também estiveram presentes na ocasião.


Confira as fotos! 


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens são presos por roubo em frigorífico no centro de Redenção

Jovem usa arma de brinquedo para roubar celular em Redenção do Gurguéia-PI

Vereador de Curimatá é acusado de tentativa de assassinato