Mulher é agredida pelo companheiro no bairro Vila Branca
Por volta das 19h30 dessa segunda-feira (01/11), a Polícia Militar de Curimatá foi acionada por funcionários do hospital Júlio Borges de Macêdo informando que uma mulher identificada pelas iniciais K.T.S da M., havia dado entrada no local com lesões e ferimentos pelo corpo causados por arma branca (do tipo faca), supostamente agredida pelo companheiro. De imediato a guarnição em serviço saiu em diligência para capturar o acusado, identificado pelas iniciais A.P da S.
Ao chegar nas proximidades da residência, no bairro Vila Branca, a polícia encontrou um facão, objeto supostamente utilizado pelo acusado para ferir a vítima. Durante rondas próximo ao local, a PM ouviu uma testemunha que deu informações de que ele, o acusado e a vítima faziam uso de bebidas alcoólicas juntos, antes do fato. Na ocasião houve uma discussão para saber quem pagaria as bebidas alcoólicas, após isso, a testemunha informou que se deslocou até a sua casa.
Os policiais continuaram a procurar o acusado, mas não o encontrou. Foi solicitado ainda que o médico plantonista do hospital realizasse o exame de corpo de delito na vítima, para que o documento fosse encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para dar prosseguimento ao caso.
Com informações da Polícia Militar de Curimatá

Comentários
Postar um comentário