Mulher é vítima de feminicídio em Avelino Lopes-PI


Na tarde de terça-feira (28/06), a Polícia Militar de Avelino Lopes-PI foi informada sobre o desaparecimento de uma mulher identificada pela iniciais K.G.S. A vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (27/06) enquanto deixava a filha na escola. Foi informado também que a vítima não possuía vícios, nem problemas de saúde e que não tinha o hábito de sair sem avisar. 

Munidos destas informações, a guarnição da PM saiu em diligências nos possíveis locais onde a vítima pudesse ter passado, mas não foi localizada. 

Nesta quarta-feira (29/06), a PM foi informada por pessoas que estão trabalhando na reforma da rodovia que liga Avelino Lopes a Curimatá que um veículo Kadett de cor prata foi visto em uma estrada que dá acesso a localidade Baixão do Avelino e que dentro do automóvel tinha um homem e uma mulher, e que logo depois o condutor teria retornado sozinho. 

A guarnição em serviço se deslocou até a localidade citada, mas não encontrou nem a vítima e nem o suposto acusado. 

Após a identificação do acusado, a PM seguiu até a localidade Baio, zona rural de Curimatá, onde o indivíduo possui familiares, mas os parentes informaram que o suspeito foi visto há uma semana e não tinham mais notícias dele. 

Às 10h de hoje (29/06), a PM foi novamente acionada por um popular que havia encontrado o corpo de uma mulher na localidade Baixão do Avelino. A guarnição acionou a Polícia Civil (PC) para que uma equipe realizasse a perícia no local. 

A princípio, a PC aponta a possibilidade de feminicídio, mas as investigações prosseguirão até a conclusão do laudo definitivo da causa de morte. 

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. 


Com informações da Polícia Militar de Avelino Lopes-PI 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curimatá recebe aula inaugural de projeto de extensão para alunos da EJA

Secretaria de Educação de Curimatá promove formação do programa Volta ao Novo

Curimatá recebe aula inaugural do Projeto 'IFPI-Corrente Itinerante'