Prefeito Valdecir Júnior acompanha obras em Curimatá


O Prefeito Valdecir Júnior esteve vistoriando as obras de conclusão do calçamento, em paralelepípedos, da Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque. A obra está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado Fábio Xavier.

Na ocasião, o chefe do Executivo fez questão de lembrar que a mesma avenida irá receber pavimentação asfáltica sobre a pavimentação em paralelepípedos. Este projeto que está sendo custeado através de emenda parlamentar da senadora Eliane Nogueira, o objeto também contemplará as ruas Domingos Nunes e José Albuquerque. Esse procedimento fará com que a vida média desta obra seja muito longa! 

Confira o vídeo: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens são presos por roubo em frigorífico no centro de Redenção

Jovem usa arma de brinquedo para roubar celular em Redenção do Gurguéia-PI

Vereador de Curimatá é acusado de tentativa de assassinato