Educação de Curimatá realiza a 1ª Festa do Professor


A Prefeitura Municipal de Curimatá através da Secretaria Municipal de Educação e em parceria com o Projeto Borboleta promoveu na noite desse sábado (17/12), a 1ª Festa do Professor com o tema: "valorizando a arte de ensinar". 

O grandioso evento foi oferecido aos professores da rede municipal de ensino em comemoração aos resultados obtidos durante o ano letivo de 2022. 

A cerimônia foi recheada de homenagens e apresentações emocionantes. Na ocasião foram revelados os "profissionais destaque" deste ano, escolhidos através de votação. 

Sorteios, dinâmicas, um jantar especial e musica ao vivo alegraram a belíssima noite. 

O prefeito Valdecir Júnior, a idealizadora do Projeto Borboleta, Ruthneia Lima e sua equipe, os professores municipais e o secretariado que compõe a Administração de Curimatá prestigiaram a solenidade.

Em seu discurso, o prefeito Valdecir Júnior falou sobre os investimentos na educação de Curimatá e o quão prioriza a pasta. Curimatá foi destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2022, tanto nos anos iniciais quanto nos anos finais, ganhou o prêmio 'Gestor Educador' e a categoria recebeu o maior reajuste salarial já visto em toda a região sul-piauiense, e um dos maiores do Estado. 

"Agradeço a presença de todos vocês. Vocês são o maior patrimônio do município. As portas se abrem quando usamos amor, honestidade e responsabilidade. Contem comigo e me ajudem, e o que tiver ao meu alcance, eu farei para ajudar Curimatá, tenham certeza disso, eu estou dando o meu melhor", disse o prefeito Valdecir Júnior. 


Fotos! 














 



 Por Aruanda Lustosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Complexo Educacional promove ação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Festejo de São Benedito da Palmeira em Riacho Frio-PI atrai centenas de devotos e romeiros

Complexo Educacional de Curimatá realiza primeira etapa de Gincana Esportiva e Recreativa