Curimatá promoverá evento que vai tratar sobre os benefícios da Moringa

No próxima sexta-feira (14/04), o município de Curimatá irá realizar um evento muito importante que tem como objetivo principal discutir sobre a importância da árvore moringa, também conhecida como acácia branca. O evento será uma ação preliminar que visa o incentivo ao  cultivo da planta indiana, que é rica em nutrientes devido à presença de fitoquímicos essenciais presentes em suas folhas, vagens e sementes.

Uma reunião foi realizada nessa terça-feira (11/04), na Secretaria de Desenvolvimento Rural, para alinhar pontos essenciais na realização do evento. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens são presos por roubo em frigorífico no centro de Redenção

Jovem usa arma de brinquedo para roubar celular em Redenção do Gurguéia-PI

Vereador de Curimatá é acusado de tentativa de assassinato