Homem é preso acusado de estupro de vulnerável no mesmo dia em que haverá uma ação sobre a conscientização da campanha 'Maio Laranja' em Curimatá


Por volta das 22h dessa quarta-feira (17), o comandante Tenente Ramos, da 2ª Companhia da Polícia Militar de Curimatá, recebeu uma mensagem via celular, onde uma adolescente de 13 anos pedia socorro, afirmando ser violentada pelo padrasto há quatro anos, que era ameaçada de morte caso viesse a denunciar, mas que não aguentava mais a situação. 

Segundo o comandante, na mensagem a jovem avisou que na manhã desta quinta-feira (18), o padrasto a levaria ao Povoado Estiva e que no percurso até a localidade, a violentaria. 

Com base nestas informações, o comandante montou uma equipe na manhã de hoje (18), e saiu em diligência. Por volta das 9h20min, o acusado, identificado pelas iniciais V.P.S, foi encontrado conduzindo a vítima em uma motocicleta, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Curimatá para a realização do procedimentos cabíveis. 

O fato aconteceu no mesmo dia em que haverá uma ação promovida pela Prefeitura de Curimatá, sobre o 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. 

Foto/Reprodução:Google




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Complexo Educacional promove ação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Festejo de São Benedito da Palmeira em Riacho Frio-PI atrai centenas de devotos e romeiros

Complexo Educacional de Curimatá realiza primeira etapa de Gincana Esportiva e Recreativa