Seleção de Curimatá participa de amistoso em preparação para a Supercopa de futebol da APPM

Na noite dessa quinta-feira (11/05), no Estádio Municipal Luiz Antônio Albuquerque Campos de Carvalho, aconteceu a entrega do material esportivo para todos os atletas da seleção curimataense de futebol. O material é composto por chuteiras, meião, caneleira, cones para treinamento, apitos, bolas, dentre outros . 

Logo após, aconteceu uma partida amistosa com a seleção de Avelino Lopes, jogo preparatório para a seleção curimataense de futebol que vai participar da Supercopa da APPM de futebol amador de 2023. 

A seleção curimataense, consagrou-se campeã da Supercopa Piauiense de Futebol Amador no ano de 2005, no início do segundo mandato do prefeito Valdecir Júnior. 

Na oportunidade, estiveram presentes o procurador-geral do município Danylo Arrais, representando o prefeito Valdecir Júnior,  juntamente com o secretário de saúde Josonilson Miranda Alves e o secretário de esportes Cristiano Dourado.

Na sua fala, o Procurador Geral do município, Danylo Arrais,  reafirmou o compromisso da gestão do prefeito Valdecir Jr. com o esporte. "Não mediremos esforços para apoiar e incentivar os nossos atletas, para que possamos sair campeões na Supercopa da APPM", disse ele. 











Comentários